Faça sua busca:
                            

RÁDIO AO VIVO
Peça sua música


Congresso de ED enfatiza o combate à ideologia de gênero
17/10/2017

CPAD recebe homenagem do Grupo MK de Comunicação das mãos do deputado Arolde de Oliveira

Após uma tarde de louvor e muitos lançamentos, o 9º Congresso Nacional de Escola Dominical continua a sequência de plenárias com temas atuais e relevantes para a igreja brasileira.

 

O pastor e deputado federal Ronaldo Fonseca (DF) ministrou a primeira plenária cujo tema foi "Combatendo a Ideologia de Gênero". O pastor frisou o momento em que a nação brasileira está vivendo. Segundo ele, vivemos dias demasiadamente preocupantes e que requerem de todos atenção, em especial com as nossas crianças. "As famílias e os educadores cristãos precisam estar conscientes que são fundamentais para salvar uma geração".

 

Ele explicou o que é a ideologia de gênero, quem a propôs e a quem ela interessa; e mostrou como os cristãos, podem usar a base bíblica e outros argumentos no combate a este mal que tem assolado as famílias. "Precisamos investir na formação bíblica de nossas crianças. Nossos filhos estão expostos e recebem informações contrárias aos princípios cristãos. Necessitamos preparar os pais e educadores cristãos para o enfrentamento dessa agenda liberal de destruição da família. As nossas igrejas precisam ir além e serem um centro de formação em defesa da família natural". Ao final, o pastor convocou a todos para intercederam pelas crianças do Brasil e por todos aqueles que atuam na educação das mesmas.

 

Logo em seguida, o deputado federal Arolde de Oliveira, presidente do Grupo MK de Comunicação, fez uma homenagem à Casa Publicadora das Assembleias de Deus. Ao completar 30 anos, o Grupo MK está homenageando empresas que trabalham em prol do crescimento do Reino de Deus, com medalha comemorativa e certificado.

 

Na sequência, a psicóloga Elaine Cruz apresentou a segunda plenária da noite com o tema "Educação Cristã x A forma de pensar na atualidade". Ela destacou a necessidade de um posicionamento da igreja atual para promover mudanças e transformação no mundo, citando o texto de Romanos 12.1,2. De acordo com a psicóloga, o grande desafio da educação Cristã na atualidade é criar um ambiente intelectual no qual as verdades bíblicas se mostrem coerentes e capazes de responder às indagações atuais. "Numa sociedade anti cristã como a que vivemos, com o avanço de religiões como o islamismo e satanismo, adolescentes e jovens perdem sua fé em universidades, e adultos querem discutir o Evangelho ao invés de vivê-lo, deixando de levar seus filhos à igreja".

 

O cantor Marcelo Santos e o Quarteto Gileade, da CPAD Music, conduziram o momento de louvor da noite. Na ocasião, o pastor Paulo Carvalho, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro e Outros (Ceader), consagrou ao Senhor o novo CD de Marcelo Santos, "Lugar Mais Alto"

CPAD NEWS

 

Outras Notícias:

Dia da Bíblia é celebrado neste domingo (9)
Brasil volta a negar laços entre judeus e Jerusalém, em assembleia na ONU
Pastores reunidos no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo
AO VIVO EM VÍDEO
Cristão perseguido da Colômbia vem ao Brasil

Apoio cultural


Seja um parceiro



Redes Sociais



Última edição online

Confira a última edição da Revista CPAD FM!
Edição: 01

Clique para visualizar



Versículo do dia



Apoio cultural



 
Todos direitos reservados © 2018 - Radio CPAD FM - contato.cpadfmoziel@hotmail.com
Apoio cultural: (83) 3241-2864 / 3222-4700 / 3512-2819 / 8801-0431
Fuzzon Tecnologia