Faça sua busca:
                               

RÁDIO AO VIVO
Peça sua música


Mais de 30 mil pessoas ouvem mensagem do Evangelho em SP
11/08/2017

Cerca de 400 cristãos pregaram o Evangelho pelas ruas e casas de Guarulhos (SP)

 
Cerca de 415 cristãos voluntários saíram pelas ruas de Guarulhos (SP) e cidades adjacentes para pregar o Evangelho. A 10ª Trans Paulista aconteceu entre os dias 14 e 24 de julho, fazendo com que pessoas fossem impactadas pela Palavra de Deus.
 

No total, a chamada “Operação Jesus Transforma” alcançou mais de 30 mil pessoas e para a glória de Deus, muitas delas aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador. Mas, além de anunciar o Evangelho, uma parcela das pessoas que se dispuseram para o trabalho também se comprometeram com outra atividade.

Elas levaram compaixão e graça para quem precisava. Foram 148 pessoas que trabalharam na área de ação social, promovendo atividades para a população das cidades que foram alvo da operação.

Os números resultantes da missão são surpreendentes. Durante os 10 dias de trabalho árduo, 2.778 adultos e 1.238 crianças ouviram o Evangelho de forma acessível e contextualizada. Para além disso, 295 adultos e 319 crianças (da quantidade total) se converteram a Jesus Cristo.

Sementes plantadas

Aproximadamente 34 mil folhetos evangelísticos foram entregues para os moradores da região. Realizado pela Junta de Missões Mundiais, iniciativa ligada a Igreja Batista, eles acreditam que as sementes foram plantadas. “Cremos que frutificarão no tempo determinado por Deus”, ressalta o site oficial.

Ainda como resultados da “Operação Jesus Transforma”, 98 pessoas se mostraram interessadas em participar de um Pequeno Grupo Multiplicador. Além disso, 202 pessoas concordaram em receber um estudo bíblico em casa.

 

Jesus Transforma Sertão

A Junta de Missões Nacionais também investiu no sertão nordestino. Um grupo com mais de 200 cristãos se voluntariou para impactar a região com a Palavra de Deus e ações sociais. Durante a segunda quinzena de julho a operação “Jesus Transforma Sertão” levou o Evangelho para várias comunidades onde os sertanejos resistem às dificuldades sociais, tempos de seca e além disso, a escassez da pregação por se tratar de lugares afastados.

 

O dia 14 de julho marcou o início desse projeto que com certeza contribuiu para espalhar as boas novas de Cristo. Mais de 200 se espalharam em cinco bases no sertão nordestino: Marcolândia (PI), Barreiras (BA), Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Exú (PE).

 Guia-me / com informações da Junta de Missões Nacionais

 

Outras Notícias:

Pastor deixa igreja e passa a pregar nas ruas em Mato Grosso
Cristão continua sendo perseguido na Colômbia
Cristã norte-coreana conta como foi perseguida
Policial sobrevive a tiros após receber oração: `Em nome de Jesus, você viverá´
Imigração de judeus brasileiros para Israel bate recordes históricos

Apoio cultural


Seja um parceiro



Redes Sociais



Última edição online

Confira a última edição da Revista CPAD FM!
Edição: 01

Clique para visualizar



Versículo do dia



Apoio cultural

 
Todos direitos reservados © 2017 - Radio CPAD FM - contato.cpadfmoziel@hotmail.com
Apoio cultural: (83) 3241-2864 / 3222-4700 / 3512-2819 / 8801-0431
Fuzzon Tecnologia